sábado, 27 de outubro de 2012

Casa Cor Rio de Janeiro 2012

A Casa Cor deste ano está mais linda do que nunca! Um verdadeiro encontro da arte com a arquitetura e a decoração! Em todos os aspectos. Das obras de arte, propriamente ditas, que estão por toda parte, em quadros, objetos e esculturas, até nas composições de cores, revestimentos, móveis e design. Há beleza em cada detalhe. E muita ousadia bem planejada.

Nos toques bem dosados de cor, as primárias predominam. Vermelhos, azuis de vários tons e amarelo impactante em ambientes neutros. Alguma coisa de turquesa, lilás, laranja e rosa.

O uso de reciclagem e de novas tecnologias, como o LED foi feito com muito critério, algumas vezes artísticos, sem deixar os ambientes com aparência de loja ou de salão de beleza de shopping.  Ao contrário, até mesmo os ambientes comerciais propostos, como louge, café, joalheria e brigaderia estão mais com cara de casa, o que é uma tendência.
Design brasileiro e internacional da melhor qualidade. Tanto os clássicos, como os atuais e as releituras. Ambientes contemporâneos com misturas de épocas, estilos e materiais bem equilibradas. Tudo sem deixar de lado o conforto e o aconchego. Prova de que bom gosto e ousadia podem andar juntos!

Veja a seguir 33 imagens dos 52 ambientes expostos no casarão da Avenida Rui Barbosa que atestam esta constatação.

Mas não deixe de ver com seus próprios olhos até o dia 19 de novembro.



































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário