quarta-feira, 15 de março de 2017

OS LANÇAMENTOS DA EXPO REVESTIR 2017

No dias 7 a 10 de março, aconteceu a 15ª Expo Revestir 2017 a mais importante vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a seguir algumas novidades foram apresentadas.
A coleção Formica Design tem a vantagem de que os laminados podem ser aplicados em áreas molhadas como cozinhas, banheiros, lavabos, áreas gourmet, bancadas e pias – enquanto os papeis fica restritos aos ambientes secos.
exporevestirlançamento formica1
FX02 Talavera: Baseados na beleza das cores e nas estampas dos tradicionais azulejos

Toda a cartela da coleção Formica Design é indicada para áreas úmidas – banheiros e cozinhas, mobiliário em geral, paredes internas e espaços comerciais
exporevestirlançamento formica2
FX04 Mesh: Com tons neutros, a novidade usa dos efeitos da ilusão de ótica
Comercializadas em chapas nas medidas 3,08m de comprimento por 1,25m de largura, com espessura de 1,3mm, sendo a área útil de 3,00m de comprimento por 1,20m de largura.
exporevestirlançamento formica3
FX07 Vintage: Os arabescos têm em sua essência a junção dos elementos geométricos e florais
Estande: pavilhão G – corredores D com E
NEOBAMBU apresenta a coleção Carvalho com a nobreza do carvalho europeu aliada a alta tecnologia austríaca. Os pisos e revestimentos são confeccionados em três camadas de madeira nórdica prensadas para prevenir empenamentos e dar alta performance para as obras.
exporevestirNeobambu
Já a coleção Nogueira traz a referência de uma das madeiras mais nobres e raras do mercado, a nogueira. Ambas coleções possuem o NOVOLOC5G, um sistema de última geração que trava as réguas no momento da instalação, prevenindo espaços entre as longas tábuas.
Portobello estará apresentando, entre outras as coleçoes In & Out/Pura Matéria e a Color Market. São inúmeros produtos para áreas internas e externas. 
portobello pau brasil
Um dos porcelanatos da ECOleção Pau Brasil
Portinari apresentará 11 novas coleção de revestimentos, em um estante de 440m2, com uma casa inteira! A coleção Connect, que se propõe a conectar e instigar os estímulos, foi desenvolvida em forma triangular e diferentes combinações, com a mistura de cores e texturas, criando ambientes únicos,
portinariexporevestir1
Coleção Connect
As coleções My Bricks e a Every Brick trazem uma releitura moderna dos tijolinhos que conquistaram a decoração. Com o visual de madeiras, metais, pedras e cimento
portinariexporevestir2
My Bricks
Além de conhecer os lançamentos da marca, os visitantes poderão participar, a partir das 18h, de um Happy Hour que acontecerá todos os dias do evento, com show instrumental ao vivo e espumante da Villa Francione. Haverá ainda surpresas com diferenciais tecnológicos que acontecerão ao longo dos dias.
Para reuniões e dúvidas sobre os produtos, a Cerâmica Portinari também contará com uma área vip com 189 m².
A DOCOL está lançando a  DocolVitalis Ozônio, que possui uma  tecnologia que combate 99% das bactérias, remove até 75% dos agrotóxicos, além de retirar os odores de alimentos das mãos sem o uso de sabonete, em apenas 30 segundos!
docolexpo
Eucatex apresenta a linha Gran Elegance, dos pisos laminados Eucafloor, tem réguas de 45 cm de largura, a maior do segmento disponível no mercado. A novidade é apresentada no padrão London, como o lindo desenho espinha de peixe.
eucatex expo
Os novos revestimentos possibilitam revestir o rodapé já existente no ambiente, sem necessidade de removê-lo. E as divisórias possuem um sistema construtivo diferenciado, com painéis inteiros.
No stand da Lef Cerâmica,  você poderá ver também a bela e clássica combinação do preto com o branco no Delicato que tem  superfície plana e brilhante, possui 44x44cm e pode ser utilizado em espaços de área interna.
lefceramicaexpo
Delicato da Lef Cerâmica
By Kamy , Com o tema “O prazer de sentir, pisar e amar seu tapete”, aposta em peças exclusivas, ultra confortáveis e macias. Pelos mais altos, texturas e cores próprias são as apostas para a edição.
bykamiexpo
O tapete Revolution® é de fácil colocação e manutenção. Pode ser utilizado em ambientes internos e externos, áreas úmidas e de alto tráfego, pois sua superfície repele água e sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário